MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

O q é q vc vai fazer domingo à tarde?

Preciso mudar de emprego. Então, vou estudar.
Foi a resposta mais inteligente q já ouvi.
Minha amiga realmente quer melhorar a vida dela.
Não se põe a chorar ou a se lamentar.
Não, ela compra livros específicos e os devora.
Vai conseguir, com certeza. Amanhã terminamos a faculdade e, mais q nunca, ela vai estudar.
Mais do q já estuda durante os intervalos, durante a troca de professores, durante a viagem de hora e meia até Araraquara, durante os finais de semana em q agradece a Deus o fato do namorado ter q trabalhar prá q ela possa estudar, mais do q já vi alguém estudando.
Como ela, só minha filha mais velha.
Noooossa, aos finais de semana varava a noite estudando, dormia um pouco e estudava o resto do dia.
Também, passou no vestibular sem cursinho, na faculdade q escolheu, no curso que quis.
Sem maiores sofrimentos.
Graças a Deus tenho filhos assim e amigos assim.
Acho q também vou estudar domingo à tarde.
Quero um cargo melhor no meu emprego.
Quero fazer coisas, fazer meu sítio produzir e "tocar-se" sozinho, quero ter uma casa linda, arrumada, cheirosa, agradável, acolhedora...
Vou estudar.
Vou imitar as coisas boas q meus amigos fazem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário