MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dente

Hoje fui ao dentista. Não consigo imaginar algo q tenha demorado tanto a evoluir quanto o motorzinho deles. Ainda ele me disse q antigamente era muuuuuuuuuito pior, o motorzinho era a corda, não tinha refrigeração a água e esquentava demais, fedendo queimado.
Nooooooooooooossa! Se hoje já é um horror, q dirá há 100 anos. Porque ele me disse também q esse atual já tem uns 80 anos.
Não é uma coisa q custa a evoluir? Quando é q os dentistas vão literalmente plantar um dente na boca do paciente e ele vai crescer bonitinho, branco, isento de cáries, perfeito e brilhante?
Espero q esse dia não demore.
Odeio ir ao dentista. Fico o dia inteiro com dor de cabeça.
dói tudo. braços, pernas, cabeça, estômago, mãos...
Bolso...
Ai, esse dói prá valer. Como tratamento dentário é caro.
Não dá prá gente pagar um consórcio, um seguro, apenas um convênio q no meu caso não adiantaria muito.
Queria q dentes fossem como unhas, só q mais forte: crescem, a gente corta, lixa, deixa como gosta, pinta, borda, cola strass, desenha...
Dente é caso sério.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

o mesmo

Eu queria muito q de repente as pessoas q falam ao público, nas igrejas, nas escolas, começassem a falar corretamente. Sem os "nés" q tanto ouvimos. Hoje saí de uma pregação por causa do né. É q eu começo a responder a cada um deles: "é". Aí ninguém ouve mais nada, e sempre tem alguém comigo q fica bravo. Eu queria poder levantar e dar um basta nessa verborréia idiota, cheia de nés q mais parece uma cabra. Não sabe falar, não fala. Vai aprender, num buraco bem fundo, prá eu não ter q ouvir.
E tem aqueles q dizem: o homem saiu para ver o carro porque o mesmo estava na chuva. Se o mesmo estava na chuva, porque ele foi ver o carro? Era prá ir ver o mesmo.
Tem outra mania q está pegando: O carro, ele é verde. Esse ele não existe. Mas virou epidemia. Como odeio isso.
E qd ouço rádio fico interagindo com o locutor. "Notícias policiais: o meliante saiu para fora de casa..." Aí eu digo: não, besta, saiu prá dentro". Pronto. Acabo com a concentração, com a audição dos outros, porque todo mundo acha normal e a errada sou eu.
Será q sou eu?
Eu não tenho culpa se aprendi o certo.
Não vou me policiar para não ofender quem não teve coragem de ler o tanto q eu li prá aprender a falar um pouco melhor. Não q eu seja perfeita, mas em lingua portuguesa eu tento. Se a gente não souber isso, vai saber o quê?
Beijos a quem amo. A quem detesto, abacaxis ao contrário.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Flines

Copiei uma frase de uma pessoa muuuuuuuuuito querida, do blog dela. Ainda não consegui me tornar sua seguidora, mas hoje li algumas postagens e me admirei de como ela escreve bem. Deve ser genético. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Nossa, como acho difícil escrever risos assim. De agora em diante vou escrever "risos". Muito mais fácil.
A frase q me chamou a atenção foi:
"Não é um idiota que de vez em quando não pareça tão idiota assim que vai preencher um espaço só porque diz a lenda que o espaço não pode ficar vago."
Muito profundo, isso. Amei. É uma verdade incontestável. Mais gente deveria ler esse blog. Eu me deliciei.
Parabéns, Flines querida. Você é fantástica.Beijos.

Felicidade

Ela é feita de pequenas partículas, pequenos seres q se movimentam procurando um gene q combine. Não sei qual seja, talvez o da ignorância.
Muitas vezes ser ignorante é ser feliz. Ser idiota, com certeza, é. Nem todos os felizes são idiotas, mas todos os idiotas são felizes. Não ter pé da situação ridícula em q se meteu, ou da fria em q está entrando. Ser idiota é ser feliz. Senão não veríamos tantos brasileiros dizendo q são felizes. Idiotas é certo q são, pois votam num governo corrupto q vai arrancar-lhes todo o dinheiro q ganham, e de maneira legal. Votam num presidente q mal sabe ler e acham q ele é o melhor dos últimos tempos. Se o cara nem conhece aritmética! E tira meleca do nariz via satélite para o mundo! Eu não quero um presidente desses prá mim. Lógico q não votei nele. Nunca votaria no partido dele. Sinônimo de vagabundagem, vadiagem, fraude, mentiras e rombos homéricos. Um presidente q se veste mal para encontrar com a rainha da maior potência do mundo! Um homem q se orgulha de ter uma mãe q nasceu analfabeta! Putz! Vai ver ela também nasceu sem saber andar. Como podemos esperar dele um governo bom? Culpa de quem votou nele. Mas aí só essa gente idiota mereceria pagar os impostos e tributos e taxas q ele cria. Por isso o voto não deveria ser secreto. Para podermos identificar os fdp q tornaram nossa vida uma escravidão.
Por que 4 meses inteiros do meu salário e do seu também vão para os bolsos sem fundo dos nossos governantes. E nós ainda conseguimos achar q a popularidade dele deve aumentar, q ele foi um dos únicos q salvou os pobres. É, só q com o NOOOOOOOOOOOOSSO dinheiro. Mal administrado. Suor dos desamparados octogenários q ainda trabalham na roça o dia inteiro. Suor de mães honestas q morreram na fila do SUS. Suor de crianças q não tiveram um leito de hospital porque ele estava ocupado com um filho de égua q fumou a vida inteira e agora se aproveita do hospital público.
Suor de milhões de mães q deixam os filhos sozinhos prá poder comprar comida.
E nós votaremos em seu sucessor, sem sombra de dúvida.
Porque o brasileiro é feliz.
Beijos a quem amo.

vingança

Porque sempre q preciso conversar com alguém não acho a pessoa q procuro?
Porque sempre q ele me diz q vai descansar e eu tenho uma emergência, ligo e não o acho?
Porque as pessoas acham q podem mentir prá mim, me dizer coisas q vão me ofender e ficar por isso mesmo?
Porque eu não posso me vingar?
Quero enfrentar esse mundo e vencer, quero q todas as pessoas q eu odeio sejam queimadas, sejam comidas vivas por formigas vorazes, quero q os olhos delas sejam rasgados pelo tridente do demônio.
Quero q a mulher q foi mal criada comigo no telefone consiga parir um abacaxi pérola de três quilos com a coroa ao contrário, e q nunca ela ache um cirurgião q consiga consertá-la; quero também q todas as vezes q ela traiu o marido venham à tona, e todas as vezes em q ela faltou da faculdade pra trepar com o cara da camionete sejam conhecidas da cidade inteira, e q o marido dela meta-lhe o pé na bunda, pois ela falou q eu era tão ruim q nem o meu marido me aguentou. Só q a vaca não sabe q fui eu q não o aguentei, porque era boa demais prá ele.
Eu desejo do fundo do meu coração q o marido dela descubra q ela não presta, porque eu sei q ela não presta, e sabe-se lá o q fez para se casar com um proprietário de terras.
Lógico q o nome dela não vai aparecer aqui, mas tem muuuuuuuuuuita gente q, lendo, vai saber de quem falo.
E uma hora eu vou falar o nome dela.
Ah, se vou.
E quero ainda q quem acusar um dos meus filhos injustamente tenha os seus filhos violentados por um cara bem dotado, sádico e puto, q não tenha nenhum escrúpulo, nem super ego, nem limites.
Só isso.
Depois quero q todos vão para o inferno.
E só quero ainda q meu amor me aqueça neste inverno. Como o vem fazendo.
Beijos a quem amo, abacaxis ao contrário prá quem detesto.

domingo, 20 de setembro de 2009

Meu segundo baile foi fantástico. Cheguei agora, com bolhas enormes nos pés, mas como valeram a pena!
Já estou esperando o próximo.Meu amor dança a noite inteira. Eu sento, ele continua dançando ao meu lado. Nunca vi um homem assim. Estou descobrindo uma nova pessoa nele. E essa pessoa é maravilhosa. Ele tem carinho por mim, me abraça qd dançamos, me olha nos olhos, me beija volta e meia. Está me ensinando a dançar, porque eu não sabia nada. E ele tem paciência. Se fosse qualquer outro já teria metido o pé na minha bunda. E eu estou muuuuuuuuuuuuuito acima do peso. Ele consegue me deixar bem, otimista, de bom humor. Não reclama, sempre acha q estou linda. Só não gosta de me ver triste. Até entendo, porque qd ele está triste eu também fico. Ele é uma pessoa maravilhosa, q eu gostaria de ter encontrado nos meus 20 anos e nunca mais ter saído de perto. Queria ter vivido a minha vida inteirinha com ele. Porque agora a vida parece muito curta prá tanto amor, prá tanto q a gente quer fazer junto, cantar, dançar, acampar, namorar, rir, passear, viajar, e tudo o q a gente sempre sonhou e não deu prá fazer com as outras pessoas com quem estávamos. Isso é felicidade. Encontrar alguém com os sonhos tão grandes quanto os seus. A banda era meio fraca prá um baile dos anos dourados, mas só por estar com ele valeu cada minuto. Eu o amo muito. E antes do baile ele levou a mim, meu filho e minha mãe para comer pizza. Amo comer pizza com ele, porque ele nunca acha q eu já comi muito. ele sempre me acompanha. e acha tudo normal, tem uma saída bem humorada prá tudo. encontrei o amor da minha vida. Beijos a quem amo.