MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ronaldinho vai se aposentar.

Tá. I?
Mudou a minha vida.
Fiquei rica.
Passei a morar num país q não tem nenhum maldito ladrão.
Meu país agora não tem mais pobres.
Podemos deixar a casa sozinha um mês, q nada acontece.
E isso tudo só porque o Ronaldinho vai se aposentar.
Noooooooooooooossa!!!
Quem acreditou nisso?
Só porque um idiota q joga bola vai se aposentar minha vida mudou?
Não.
Não me interessa nem um pouco saber q esse boboca jogador de futebol vai se aposentar.
Nunca trabalhou...
Aposentar do que?
E o povinho brasileiro é tão imbecil q é capaz de até gastar dinheiro prá saber se esse bocó vai mesmo se aposentar.
O povinho move a própria vida ao sabor do futebol.
Não enxerga q os jogadores têm uma vida de rei, e os amantes do futebol vivem na merda.
Não veem q os brasileiros são governados por montes de merda q só roubam, e vivem no vai da valsa.
Devem prá Deus e o mundo, compram tvs no magazine luíza, celulares e o diabo nas casas bahia da vida e continuam na merda.
Moram mal, comem mal, não têm escola, transporte, saúde, lazer, mas dão tudo o q ganham aos jogadores de futebol q se aposentam aos trinta e poucos anos sem nunca ter trabalhado.
Vivem com o dinheiro desse povo bobo, viajam com o dinheiro desse povo bobo, esbanjam com o dinheiro desse povo bobo, e o povo bobo continua despejando dólares, reais e euros nos regaços desses aproveitadores.
Bem feito.
Enquanto houver bobos, deve haver quem se aproveite deles, senão tudo perde a razão.
Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário