MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bebel

Ela é fantástica, tem uns olhos enigmáticos. Minha filha apareceu com ela pelo telefone, com uma veterinária querendo falar comigo sobre adoção. Sabe Deus o q seria aquilo! Atendi. Minha filha estava em sp, na casa da minha irmã adorada, fazendo o Cuballet, e foi visitar a Cobase. Lá, seus olhos bateram nos olhos da Bebel e o amor foi escrito nas estrelas.
Hoje Bebel está em casa há mais de dois anos, uma cadela linda, alérgica a picada de pulga.
É.
E só obedece à minha filha. Sai com a gente, mas é uma loucura.
Corre, sobe onde pode, corre atrás de todo mundo. Imagina aquela cadelona, quase um metro, correndo atrás de uma mulher cheia de fricotes. É um pânico e um concurso de gargalhadas.
Por que Bebel é mansa como ninguém, e basta minha filha levantar um dedo e ela se senta e começa a abanar aquele rabo imenso, peludo, lindo, de duas cores.
E minha filha só diz: "Espera". Ela fica sentada o tempo q for preciso, até segunda ordem. Só q ninguém imagina isso.
E Bebel segue rainha do quintal.
Fica escondida na casinha, à espreita dos outros cachorros se aproximarem das vasilhas de comida. Voa sobre eles, latindo muito. Voa até penas.
Á tardinha meu filho mais novo passeia com ela. Ele é muito corajoso, sair assim com a Bebel, imensa, feliz, desobediente a ele. Mas ele vai. E consegue voltar. Graças a Deus.
Bebel é um presente q minha Filha trouxe do Cuballet, além de todas as experiências inesquecíveis q teve por lá. Dançou com a maior bailarina de Cuba, apresentou-se com o grupo, foi a causa de muitas lágrimas na platéia.
Filha querida, meu orgulho, agora está na Universidade Federal de São Carlos.
Saudades imensas.
Sua Bebel está bem cuidada, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário