MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esmaltes

Unhas?
Não encravadas.
Isso detesto.
Um bom palito de laranjeira resolve, e se não resolver um pedacinho de algodão embaixo da unha até q ela cresça.
Dóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóiiiiiiiiii prá cacete, mas resolve.
Unha encravada tem q crescer e ser cortada quadrada, prá nunca mais entrar na carne. Noooooooooooooooossa, como unha encravada dói. E tem gente q comete sempre o mesmo erro de ir numa manicure e cortar a unha q está dentro da carne. Assim nunca sara.
Crescer demora um ano, o dedo descasca inteiro, fica feio, parecendo um jacará descamando. Mas resolve.
Aí, é só pintar com uma cor chocante, q nos tira da rotina, e exibi-las. Aliás, unha pintada é o q há. As minhas estão mais prá ficar só dentro do bolso, mas tudo bem. Eu prometo q um sábado desses vou tirar uma folga, ficar no sofá vendo um filme de espionagem e fazer as unhas. Vou pintá-las de vermelho. Adoro.
Minha mãe detesta, mas eu adoro. Então, eu pinto as minhas de vermelho.
Falando em pinto, preciso lembrar de nunca levar meus filhos naquele barbeiro q tem uma placa q diz: "CORTO CABELO E PINTO". Puta merda, já pensou? Se ele corta o cabelo e o pinto, o q cortará das mulheres? Vige!
Corto cabelo e pinto. Tô fora.
Vou pintar minhas unhas de vermelho, com esmalte colorama. Vão ficar lindas.
Depois eu conto da experiência do corto cabelo e pinto. Tenho um amigo q foi.
Barbaridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário