MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Vai pescar, moçada!!!

Então. Tem gente q pensa q é esperta e dá com os burros n´água.
Igual homem quando quer se ver livre da esposa.
Arruma as traias, junta os "amigos" e vai prá algum lugar, geralmente um "rancho" de beira de rio com muitas moças de "vida fácil", churrasco e cerveja, além de cigarros de todo o tipo.
Enquanto isso, a idiota, lá em casa, lava, passa, cozinha, esfrega, arruma gavetas, busca os filhos dele na rua, dá banho, faz almoço, janta, lava louça, vê Sílvio Santos ou Faustão, aguenta a visita da sogra, atura a cunhada...
E o bonitão lá: come, come e bebe, fala bobagem...
Está, como digo eu, só ajeitando a testa.
Ajeitando a testa?
É. Prá caberem os chifres.
Porque se ainda não os tem, logo os terá. E bem merecidos.
Com justiça.
Homem q sai muito de casa logo tem enfeite na cabeça. Com o meu apoio.
Chega de bancar a empregada doméstica deles e não receber nem salário.
Eles fazem o q querem, q carreguem o peso do enfeite. Isso não é apologia. É somente apoio a uma corrente de pensamento q cresce cada vez mais.
Gian e Giovani têm razão: "Vai pescar, moçada, pescar na lagoa... Não se estresse, não tenha pressa, q eu tô na boa... Junta a traia e some q eu mato a fome da sua patroa..."
Linda a música. É isso aí. Todos eles precisam ouvir, e tem q surgir a versão do boteco, do bar, do jogo de futebol...
Marido que não dá assistência, abre as portas à concorrência...
Não só as portas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário