MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

fumaça; Smoke Gets In Your Eyes; seus olhos

Smoke Gets In Your Eyes They asked me how I knew My true love was true I of course replied "Something here inside Cannot be denied" Eles me perguntaram como eu sabia que Meu verdadeiro amor era verdadeiro Eu respondi: com certeza algo aqui dentro Não pode ser negado They said someday you'll find All who love are blind When your heart's on fire You must realize Smoke gets in your eyes Eles disseram: "Algum dia você descobrirá, Todos que amam são cegos" Quando seus corações estão em chama Você perceberá Seus olhos enfumaçados So I chaffed and then I gaily laughed To think they would doubt my love Yet today, my love has flown away I am without my love Então eu zombei e eu alegremente gargalhei Em pensar que eles podiam duvidar do meu amor Hoje meu amor foi embora Eu estou sem meu amor Now laughing friends deride Tears I cannot hide So I smile and say "When a lovely flame dies, Smoke gets in your eyes." Agora, amigos zombando sorrindo... Lágrimas que não posso esconder Então eu sorrio e digo: "Quando uma chama de amor morre Seus olhos ficam enfumaçados" http://www.vagalume.com.br/platters/smoke-gets-in-your-eyes.html#ixzz2A8EWcdlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário