MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Salmo dos Aflitos - Luiz Gonzaga

Salmo dos Aflitos Luíz Gonzaga Menino de procissão Cordeiro de um rebanho sem fim Me lembro das graças que o povo Pedia pros céus, era assim As virgens todas proclamam Tua graça em formosura Sôis a dileta do povo E a protetora das almas Da provoação da Nossa Senhora da Serra da Raiz Abrandai Os corações dos igonorantes Abrandai, abrandai Abrandai, abrandai } bis Crescido agora é que eu sei Que há outros pra ouvir meu latim Em nome dos céus, eu reclamo As graças que devem pra mim As graças que eu reclamo Em nome dos irmãos aflitos São já conhecidas de todos E sem elas, o grande rebanho vai morrendo Ou fingindo viver como Deus, é servido Abrandal, o coração de todos poderosos Abrandai, abrandai } bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário