MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Governo quer acesso irrestrito à declaração dos servidores!!!

ANAJUSTRA propõe medida cautelar contra a Instrução Normativa do TCU
A ANAJUSTRA propôs hoje, 20, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), nº 4604/DF, no Supremo Tribunal Federal (STF), contra a Instrução Normativa PL/TCU, nº 65/2011, elaborada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que impôs, aos servidores públicos federais e autoridades administrativas, o dever de assinar autorização para acesso irrestrito aos dados da declaração de ajuste anual do imposto de renda e das respectivas retificações apresentadas à Receita Federal.


É mole?
Eu já trabalho 4 meses prá pagar os fominhas do governo q comem às minhas custas.
Agora o governo quer acesso IRRESTRITO à minha declaração de imposto de renda?
Não q eu tenha algo a esconder.
Eu posso, sem medo, publicar minha declaração aqui no meu blog.
Não tenho nada a temer.
Tudo o q tenho consegui com meu suor, com o sangue dos meus pais e ajuda dos meus irmãos.

Quem me garante que, com acesso irrestrito, o governo não vai tirar o dele?
É bem capaz de desviar minha restituição prá algum dos vagabundos q a gente colocou no planalto, como o palocci.
Se o meu patrimônio tivesse crescido como o desse talzinho aí, a polícia já teria matado meus filhos e empalado meus defuntos pais.
Agora, porque somos servidores rastreados, com chefes q não nos deixam ir nem ao banheiro sem represálias, com imposto de renda retido na fonte, sem q tenhamos chance de nos defender, o governo quer ter acesso IRRESTRITO à nossa declaração.

se fosse um governo honesto, incorruptível, digno de orgulho e reverência, de quem a gente esperasse sempre decisões justas, vá lá.
Mas aqui?????????????????????????????
Nesse paisinho de merda, onde eles deitam e rolam em cima do dinheiro do povo e nada acontece?
Onde os hospitais públicos não têm nem lençol, nem remédio, nem médico, e ainda são saqueados desavergonhadamente?
Onde crianças e velhos morrem de frio e fome nas ruas?
Onde os verdadeiros bandidos brincam com a vida da população e nada acontece?
Onde leis injustas são defendidas com unhas e dentes por quem delas se beneficia?
Aqui, onde uma viúva residente na zona rural chama a polícia e ela chega quatro dias depois?
Onde a casa de uma idosa é invadida várias vezes, e depois ocupada ilegalmente, e a polícia avisa que não há nada a fazer?

AQUI, NESSE PAISINHO DE MEEEEEEEEEEEEEEEEERDA?
AH, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


ANAJUSTRA propõe medida cautelar contra a Instrução Normativa do TCU
A ANAJUSTRA propôs hoje, 20, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), nº 4604/DF, no Supremo Tribunal Federal (STF), contra a Instrução Normativa PL/TCU, nº 65/2011, elaborada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que impôs, aos servidores públicos federais e autoridades administrativas, o dever de assinar autorização para acesso irrestrito aos dados da declaração de ajuste anual do imposto de renda e das respectivas retificações apresentadas à Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário