MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Transformar em ponto cruz

E não é q deu certo?
Estava eu procurando em comunidades do orkut um gráfico de ponto cruz ou vagonite, prá bordar presentes de aniversário pros adolescentes da família.
Não achava nada q dava aquele "tuiiiiiiiiiim" dentro do cérebro.
De repente, uma sugestão: "Meninas, achei que iam gostar..."

http://www.patternsforyou.com/en/pattern_maker.html

Fui lá, nem apanhei muito, testei, deu certo!!!
Agora vou deslizar! Agora a coisa esquenta!
Amei.
Testem, vão amar também.
Eu já havia pensado nisso há anos, mas eu pensei de modo bem primitivo, pensei em desenhar a lápis, quadradinho por quadradinho...
Não é q alguém já tinha voltado com a polenta?
Ah, isso é uma expressão q usam por aqui:
"Quando vc foi com o milho, eu já tinha voltado com a polenta..."
Quer dizer, qd vc pensou nisso, eu já tinha o resultado, ou eu já sabia.
Algo assim.
Deu prá entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário