MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Sábado de manhã

Sábado de manhã. De Aleluia, então não houve aula de vagonite.
Pena.
Eu trabalhei no sítio até às 14h30, depois almocei e desliguei do mundo. Não muito, pois estou aqui.
Escrevendo e sentindo saudades, estas são eternas.
Preciso pintar o cabelo, hidratá-lo (já aprendi q as receitas de hidratação das revistas e manuais não dão certo pro meu cabelo, então sigo meu instinto...), desencardir meus pés da terra vermelha do sítio q entra pela bota e pela meia, dar uma ajeitada nas minhas unhas e... sábado à noite.
Saudade mais forte, uma tristeza imensa, uma nostalgia, uma pequena crise de pânico sem nexo, uma volta de carro, a tentativa de começar um novo livro, uns pontos de crochê no tapete dupla face (lindo, super fácil de fazer...) e hora de dormir.
Segunda feira vou trabalhar.
Lógico, como não seguir o padrão?
E lá vamos nós, outro ano, outra semana, q não creio em rotinas.
Mas hoje ainda é sábado de Aleluia e será a primeira Páscoa sem a minha mãe.
Hoje de manhã fui ao cemitério com meu irmão.
Amanhã seria o aniversário dos gêmeos da minha mãe.
Meu irmão está aqui, e a gêmea dele está com a minha mãe.
Ele sofre muito mais q eu quando falamos dela, tenta esconder as lágrimas mas eu sei o q se passa.
E meu pai também está lá.
Mas já houve Páscoas sem meu pai e sem minha irmã.
Sem a minha mãe é a primeira.
Não tem graça.
Se vc ainda tem a sua mãe, não desperdice nenhum minuto ao lado dela.
Seja sempre gentil, porque vc nunca sabe se será a última vez...
Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário