MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

vagonite segunda e terceira aulas

Mais dois sábados e eu na vagonite.
Cada vez mais interessante. Já terminei um trabalho. Na segunda semana não consegui fazer nada em casa, mas na terceira aula adiantei bastante.
A menina q senta do meu lado me mostrou como arrematar. Daí para o final foi o dia de hoje.
Levei o trabalho prá minha sogra ver. Ela gostou, minha cunhada também. As meninas também ficaram empolgadas, já aprenderam na escola da família, lá em Matão.
Legal q tenha funcionado lá.
Aqui em Itápolis foram uns finais de semana com aulas de teatro infrutíferas e alguns jogos de futebol e só.
Acabou. Virou festa.
Escola da família não virou.
Mas a vagonite promete.
Amo as aulas. E sempre fico de olho no trabalho das minhas vizinhas, porque sempre aprendo algo.
Sempre.
E já decidi q vou aprender amarrar toalha, q hoje se diz macramê.
Tem uma mulher lá q fez uma linda, com borboleta.
Sei q tenho bastante capacidade para aprender, e vou aprender um monte de coisas novas.
Não me importa se "dá futuro", só quero aprender. Se render algo mais, melhor.
Mas é bom a gente ter "amantes" - coisas q nos agradam pelo simples fato da gente faze las.
E eu estou descobrindo muitas coisas q gosto de fazer.
Hoje também trabalhamos no sítio, por um bom tempo antes q o sol esquentasse demais.
Rendeu.
Programamos ir todo final de tarde, depois do trabalho.
Também ainda temos muitas coisas prá arrumar aqui em casa, mas nisso vou empatar as noites, depois do sítio.
Tudo vai dar certo.
Vou dizendo isso prá criança q mora dentro de mim, prá q ela se convença e realmente acredite q tudo vai dar certo.
Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário