MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Programa do Gugu

Domingo à tarde. Putz!!! Eu, no pc, jogando paciência.
Meu marido descansando atrás de mim, na cama grande, cochilando. Minha mãe na sala, vendo um jogo de futebol sei lá de quem, q odeio futebol. Vinte e dois semi analfabetos ganhando horrores, vivendo um vidão, às nossas custas. Damos audiência e não acreditamos q é tudo carta marcada.
Bom, idiotices à parte, tv ligada no idiota triplo do Gugu, aquele bolo alegre q tentou substituir o gênio Senor Abravanel.
Uma voz de gralha apresentando um vídeo Alguma coisa sem noção. Uma moça cheinha de corpo mas nem tanto dançando na frente de uma máquina amadora.
Tá. Bailarina porpeta ninguém merece. Mas a apresentadora detonou a menina. Se fosse minha filha eu amarraria a língua da moça da tv numa pedra bem pesada e jogaria (a pedra)do sétimo andar.
Comentários depreciativos desprezados, se essa fdp tivesse uns quilos a mais não concordaria em depreciar a moça dessa maneira. Mas deve ser magrinha, magérrima, orgulhosa do próprio corpo q nenhum parto ainda estragou, nem uma gravidez estriou.
Preconceito é isso. Se os próprios meios de comunicação não ensinam nossos jovens a respeitar as diferenças, quem vai ensinar? Quem dará o exemplo, nesse país de corruptos?
Gordinhas de todo o mundo deveriam se unir e defender a pobre.
E ela nem era tão gorda, nem tão feia, nem tão ridícula dançando. Pelo contrário, estava assumindo o corpo q Deus deu a ela, assumindo a vontade de dançar, assumindo uma beleza diferente dos padrões exigidos pela mídia... Odiei o programa como sempre odiei o Gugu. Pobre da tv brasileira. Pobres e podres brasileiros, q passam o domingo vendo carniças.
Pobres pobres, q não têm acesso à tv paga, à tv de procedência, à tv q poderia ensinar algo, qualquer coisa.
Q paisinho de merda, esse, em q tudo se pode, tudo se tolera, tudo se admite. Não é mesmo um país sério. Não somos pessoas sérias. Não temos sangue nas veias, mas água suja, sangue de barata.
Não fazemos nada contra ninguém.
Engolimos merdas e sapos todos os dias e ainda vamos votar na Dilma.
Bem feito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário