MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

atingindo limites

Então aconteceu, e eu atingi o limite q tanto evitei.
Putz, jamais achei q chegaria tão longe.
Minha mãe avisou, tudo dizia q eu devia me cuidar, me prevenir, esquecer os momentos ruins e prestar atenção nos instantes de solidão, em que eu me esparramava toda.
Agora, danou-se.
Três dígitos e eu nada deprê, apesar de tudo.
Porque, apesar desse tudo, estou feliz.
Com o amado, com os filhos, com o trabalho, com a casa, com a nova gatinha, em paz com a morte do cão mais velho, o da filha mais velha, o q pegamos com 30 dias e dormia dentro da minha camisa...
Três dias de agonia silenciosa, ele q sempre foi introspecto. Amor de cachorro, prá sempre no céu.
Mas eu em paz. Filhas assentadas, filhos encaminhando-se bem.
E eu atingi o limite de três dígitos q me parecia prá sempre tão, tão distante...
Paciência. Recomeçar a luta, um pouquinho de cada vez. E dá-lhe caminhada, bicicleta, água, chá sem açúcar, frutas e legumes (que, Graças a Deus, eu amo!!!). Carnes magras e verduras. Quem sabe no Natal eu esteja muuuuuuuuuuito mais bonita?
Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário