MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

caroço de manga

Então a manga veio. Finalmente. E meu menininho deliciou-se. Doce, amarelinha, melenta e saborosa.
O caroço eu vou plantar. Porque gosto de plantar. E quero fazer um pomar imenso, lindo, cheio de pássaros canoros e pequenos animais silvestres.
Macacos não, porque na fazenda do meu primo eles destroem TODAS as frutas. Arrancam do pé, mordem e jogam no chão. Mesmo q estejam verdes. Lógico q se comessem todas as frutas maduras também não seria bom. Mas morder as verdes? Parecem moleques.
E não gosto deles porque eles mordem a gente, também.
Não q eu seja a favor da destruição deles. Adoro o Poderoso Joe, a Chita do Tarzan e o King Kong. Ou aquele outro coitado q era mandado ao espaço e contaminado com radiação. Mas o lugar deles não deveria ser destruído, para q eles não fossem obrigados a invadir nossos pomares. Ou se eles soubessem apanhar só o necessário, como o "Papai Urso", do Mogli.
Pegar só o necessário é o Evangelho da floresta.
Quem sabe isso hoje em dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário