MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

No meu aniversário eu queria...

No meu aniversário eu queria... Ser criança novamente, poder andar como gosto, não ter q trabalhar com gente chata... Porque eu poderia simplesmente amanhecer um dia e dizer: não vou mais, não gosto. Pronto. Ninguém me questionaria. O salário não faria diferença.
No meu aniversário eu queria de volta todas as pessoas q a vida, de um modo ou de outro, me tirou. Aquelas q eu amava e morreram, as q se foram pelo mundo e eu nunca mais vi, o colega de escola q nunca mais eu soube onde anda, aquela amiga da qual me separei sem ter tempo de fazer as pazes... Depois de tantos anos, talvez tenha morrido.
A mãe da minha primeira amiga, q era tão jovem q teve um bebê , hoje é uma velha senhora, e eu fui professora do bebê q ela teve... Ele também cresceu...
Ainda ninguém conseguiu me provar q crescer e virar adulto é bom...
Hoje, mais um aniversário meu, estou no vácuo, estou um pouco triste. Gostaria de ter 20 anos menos, com toda a garra q eu tinha, e não deixar q ninguém a tire de mim. Nem a garra, nem a coragem, nem a cara de pau, nem a vontade de lutar, nem o desprezo para com as coisas q eu detesto. Porque eu não quero ser obrigada a tratar bem quem eu detesto.
Quem eu detesto eu quero que se foda.
Quem eu amo eu quero q seja muito feliz e q tenha um milhão de dólares.
Beijos a quem amo.
Abacaxis pérolas a quem detesto.
Feliz aniversário, Ângela, que ninguém te desanime hoje. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário