MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma mala com um milhão de dólares

Esse era o sonho do meu irmão mais velho. Demorei a entender a lógica dele: se nunca ninguém achou, então estou mais perto de achar.
Lógica lógica. Lógico, se nunca ninguém achou o homem perfeito, ele é o meu. heheheheh Gostaram? Então meu homem é perfeito. Gostei de saber q aquela cara brava qd interrompo a sintonia do rádio não é uma carranca do São Francisco; q aquele olhar fulminante qd converso demais com o colega de trabalho não é a sentença de morte; q aquela boca q foge da minha não é para sempre. Que uma hora ele vai me olhar e me amar de novo. Que ele não consegue ficar muito tempo sem mim.
Ele é o homem perfeito. Para muita gente não posso dizer porque, mas prá ele eu posso, e posso sempre demonstrar isso. E ele acha graça. E rimos muito juntos. Esse é o nosso segredo. Nós somos companheiros. Se num casamento não houver amizade, ele não existe. Não há quem diga q devemos nos casar com nosso melhor amigo? ele nos conhece mais q ninguém. Certo q até há bem pouco tempo nós nos deveríamos casar com a melhor amiga, hehehehe, mas isso agora mudou. Mulheres têm amigos homens, se bem q não acredito muito nisso, porque se a amizade for mesmo prá valer, ela logo vira amor. É inevitável.
Bom, o homem da minha vida realmente é perfeito. sabe adivinhar o q estou pensando. e ele vai me ajudar a achar a mala com um milhão de dólares q meu irmão ainda procura. Pense bem: se também meu irmão ainda não a achou, com nós três procurando vai ser muito mais fácil.
Aí nós teremos uma fazenda de gado em Montana, e viajaremos para Dakota para conhecer a terra dos pioneiros, e para Wincosin, onde viveu Laura Ingals.
tudo o q eu mais queria. Também teremos ovelhas prá usar a lã, não a carne. Só comeremos carne de vaca.
Nossas crianças serão felizes montando cavalos Morgan, e nós cantaremos sob a chuva...
Veja só, aqui já vou te passar a primeira lição para ser feliz e rico:
Nunca desista de seus sonhos. Corra atrás deles mesmo q o mundo te rotule e te ache louco. Lembre-se q só existe você, sua pessoa perfeita e seu sonho imenso, vermelho brilhante, e vocês devem cultivá-lo para q ele não morra.
Os sonhos morrem, cuidado...
Beijos aos q amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário