MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ADOTAR UM GATO


Adote um gatinho Adote um gato se quiser amor incondicional. Dizem q ele só gosta de vc se vc satisfizer todas as necessidades dele. Mentira. Nossos gatos são carinhosos e manhosos, e todos adotados, à exceção dos que nasceram aqui, num arroubo de paixão da Tota, mãe deles. De uma ninhada só, 5. Lindos, perfeitos, maravilhosos. Duas nos foram tiradas. Uma por um parente chato, outra pelo trãnsito de garotos bêbados em noites de baile. Os outros, telados num quintal, numa idéia q veio da minha sobrinha Liene, para pura proteção. Como harpias presas para não morrer. Animais inocentes presos para não morrer numa selva de pedra cheia de carniceiros. Mas adote um gatinho de rua. Alimente-o com ração boa, água limpa, acaricie-o e mantenha-o seguro. Você terá amor sem pedir dinheiro, como diz meu marido. Ele não ligará no seu serviço prá pedir dinheiro prá comprar roupa, nem usará seu seguro saúde. Ele lhe dará amor, chegue você cedo ou tarde. Adote um gatinho e prove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário