MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Águia Pequena - amo essa música.

O que digo dos meus filhos:

Águia Pequena - Padre Zezinho

Tu me fizeste uma das tuas criaturas
Com ânsia de amar
Águia pequena que nasceu para as alturas
Com ânsia de voar
Tu os fizeste entre as tuas criaturas, com ânsia de amar...
Águias pequenas, que nasceram para as alturas, com ânsia de voar...

E eu percebi que as minhas penas já cresceram
E que eu preciso abrir as asas e tentar
Se eu não tentar não saberei como se voa
Não foi a toa que eu nasci para voar.

E eu percebi que suas penas já cresceram
e que eu preciso abrir meus braços e deixá-los tentar...
Se não tentarem, não saberão como se voa...
Não foi à toa que nasceram prá voar!

Pequenas águias correm risco quando voam
Mas devem arriscar
Só que é preciso olhar os pais como eles voam
E aperfeiçoar


Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras
Se já tem asas seu destino é voar
Tem que sair e regressar ao mesmo ninho
E outro dia, outra vez recomeçar.

Haja mau tempo, haja correntes traiçoeiras,
se eles têm asas, seu destino é voar.
Têm que sair, regressar ao ninho
e outro dia, outra vez, recomeçar...

Tu me fizeste amar o risco das alturas
Com ânsia de chegar
E embora eu seja como as outras criaturas
Não sei me rebaixar

Tu os fizeste amar o risco das alturas,
com ânsia de chegar.
Embora eles sejam como as outras criaturas,
não sabem se rebaixar...

Não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho
Sou da montanha e na montanha eu vou ficar
Igual meus pais vou construir também meu ninho
Mas não sou águia se lá em cima eu não morar.

Não vão brincar de não ter sonhos, se os têm;
são da montanha e na montanha vão ficar.
Iguais aos pais, vão construir seus ninhos
mas não serão águias se lá em cima não morar...

Tenho uma prece que eu repito suplicante
Por mim e por meus filhos:
Dá-nos a graça de viver a todo instante
A verdadeira vocação

Amarão um outro alguém do jeito certo;
Não vão trair seus ideais pra ser feliz
Não vão descer nem jogar fora o Teu projeto
Vão ser quem são e ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário