MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Without you

Without You Mariah Carey No I can't forget this evening And your face as you were leaving, É. Eu nunca vou esquecer aquela noite e o seu rosto enquanto você estava partindo. Eu sabia que tudo ia ser diferente depois daquele acontecimento. But I guess that's just the way the story goes You always smile but in your eyes your sorrow shows Yes it shows. Você sempre me sorria e dizia que as coisas iam dar certo, que eu só tinha que rezar muito, que as coisas aconteceriam... Eu acreditava. E você sempre me sorria. Mesmo que eu não desse motivo. Mesmo que eu não te entregasse nada. Você me amava só pelo fato de eu estar aí, e isso ninguém nunca mais me deu. Eu não via tristeza nos seus olhos. Nunca vi. No I can't forget tomorrow When I think of all my sorrow, When I had you there but then I let you go. And now it's only fair that I should let you know What you should know. Eu nunca vou esquecer o dia seguinte, quando você já não estava. Eu sempre penso se minha tristeza foi suficiente. Penso que se eu tivesse sofrido o suficiente Deus me deixaria você. Mas hoje eu acho que você tem que saber que foi a maior dor que eu já senti. I can't live if living is without you. I can't live, I can't give anymore. I can't live if living is without you. I can't give, I can't give anymore. Eu não posso viver, se for para viver sem você. Eu não posso viver, eu simplesmente não consigo. Eu não posso viver, se for para viver sem você. Eu já tentei, mas não há como. Sua sombra está em cada parte de mim, e estará por todo o sempre. E eu não quero que seja diferente. Well I can't forget this evening Or your face as you were leaving, But I guess that's just the way the story goes. You always smile but in your eyes your sorrow shows. Yes it shows. I can't live if living is without you. I can't live, I can't give anymore. I can't live if living is without you. I can't give I can't give anymore. I can't live if living is without you. I can't give I can't give anymore. Antes eu não sabia exatamente o que isso queria dizer: "I can´t live without you". Juro que eu não sabia. Se eu realmente soubesse, eu teria feito qualquer coisa para você estar aqui. Mas veja, eu realmente fiz qualquer coisa, e nada do que eu fiz a fez ficar. Então, só enxergo a possibilidade de ter você na minha lembrança prá que eu possa fingir prá mim mesma que você está aqui, em cada canto de mim, em cada música, em cada parte das nossas vidas. Porque realmente, ficar sem você não é viver. Desculpa, mas eu não consegui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário