MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Cúmplice

Sobre "A Cúmplice", de Juca Chaves Eu quero uma pessoa que seja diferente de tantas que conheço, todas tão iguais... (Todas tão surpreendentemente iguais que não me empolgam mais...) Que seja minha amiga, amante, confidente, cúmplice de tudo, tudo o que eu fizer. Não precisa ter no corpo o Sol, mas se tiver no coração a Lua, a pele cor de sonho e a fina transparência das pessoas sinceras, um mágico fascínio e o cheiro das manhãs... Basta. Eu quero uma pessoa de coloridos modos, que sorria e não me empurre quando for me abraçar... Que seu falar provoque o meu silenciar, e o seu silêncio obrigue a me fazer sonhar Que saiba receber, e que seja sempre bem-vinda, que possa dar um jeitinho quando eu estiver deprê, Que sorria quando eu a desafiar... De dia, uma criança, à noite, que só eu saiba... http://www.vagalume.com.br/juca-chaves/a-cumplice.html#ixzz1xz3K5I9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário