MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quanto a gente não faz por alguém!

http://www.vagalume.com.br/milton-carlos/samba-quadrado.html#ixzz1sXX3r96W

Samba Quadrado - Milton Carlos

Eu fiz um samba quadrado pra você sentir
Que quanto maior a distância
Maior é o fim
Eu fiz da rua escura
Pedaço de lua pra te iluminar
Eu fiz de versos mais rimas
Palavras e cismas
Pra te chatear
Eu fiz um samba quadrado pra você voltar
Eu fiz da viola a desculpa
Pra me consolar
Eu fiz do ontem o hoje
E do hoje o amanhã
Pra te ver aqui
Mas é bem melhor
Para o mundo eu chorar
Pra você eu mentir
Lourinha, gotinha d'água
Lourinha da minha mágoa

http://www.vagalume.com.br/milton-carlos/samba-quadrado.html#ixzz1sXX3r96W

Não sei porque meus links não ficam azuis.
Já tentei, já perguntei...
Não ficam.
Mas o pedaço da música "mas é bem melhor para o mundo eu chorar, prá você eu mentir" eu nunca tinha entendido assim, e é melhor eu não dizer o que eu entendia.

Amo essa música, e vejo nela tantas idiotices que a gente faz para alguém. Não para nós, mas para os outros.
Não compensa, mas a gente demora prá aprender.
A gente faz, faz, nunca está bom, e aí vem aquela outra frase, a mais dura q eu ouvi e tive q aprender na minha vida:
"ninguém muda ninguém".
Hoje ela está escrita na parede do meu quarto, grande, forte, prá eu nunca mais me esquecer.
Foi a coisa mais difícil que eu tive que aprender na vida.
Por todas as realidades que ela contém.
Paciência, a vida é assim mesmo.
Ninguém disse q seria fácil, nem justo, nem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário