MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Costura? Também pode ser Senai.

Dia 27 de fevereiro comecei o curso de costura pelo Senai.
Uma super insegurança, eu não conhecia ninguém.
A professora, muito simpática, nos apresentou à máquina de costura reta.
Eu só costurara em máquina doméstica, nunca tinha sentado à industrial. Mas gostei.
Minha máquina era bastante rápida, eu duvidei que um dia costuraria.
Mas foi.
Lá por meados do curso sentei-me à máquina de uma colega, e eis que descobri-me fazendo os exercícios perfeitos, sem dificuldade.
Minha máquina era realmente muito rápida, e eu preferi continuar na máquina da minha agora amiga.
Revezávamos na máquina, e as vezes eu utilizava a máquina de outra que tinha faltado, ou que já passara à máquina overloque, meu objetivo maior.
Que vontade de costurar na overloque que eu sentia!
Aprendi a passar a linha, a testar o ponto...
Que sonho!
Hoje, no finalzinho do curso, sei que vou sentir saudades das colegas. Passamos juntas um tempo razoável, e trocamos gentilezas que não vou esquecer.
Gente, o Senai é mesmo uma fonte de profissionalismo.
Várias "meninas" já estão empregadas, e duas (sogra e nora), que moram distantes, já compraram máquinas e já pegaram serviço para fazer em casa.
Indiscutível que o Senai traz condições de melhorar a vida das pessoas.
Basta ter disciplina e vontade de aprender.
Parabéns a todos os professores do Senai, principalmente à Lúcia, que agora conheço e a quem sou eternamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário