MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Josefina Rodeguer Loddi

Minha tia querida, última irmã viva do meu pai amado.
Quando ela era pequenina, a mãe morreu.
Foi criada com madrasta, no tempo em que as madrastas ainda eram ruins.
Meu avô ganhou uma bonequinha no armazém onde fazia as compras grandes.
O dono, um turco, perguntou: "Afonso, você tem uma menininha em casa?"
"Tenho!" "Leva prá ela!"
Os gastos eram grandes, a boneca nada custou ao turco.
E a menininha nunca tocou na boneca.
Já que chegou, a madrasta colocou a boneca no algo de uma tábua, onde ficava o rádio - preciosidade na segunda guerra - e onde ninguém pensaria em tocar.
Lá ficou, até q a menininha cresceu.
Hoje ela faz 90 anos.
Criou 10 filhos, lutou, chorou, venceu.
Ficou viúva, perdeu os irmãos que tanto amava, perdeu um filho para o câncer.
Mas continua firme, lúcida, e sempre me abraça e diz que me ama.
Acredito no amor dela, pois, nessa altura do campeonato, porque ela mentiria prá mim?
Feliz aniversário, minha tia querida.
Que Deus a abençõe muito, por tudo que você sofreu na vida.
E que o anjo abra a caixa da sala de parto na hora do seu julgamento...
Mas que Deus ainda deixe você com a gente por muitos anos.
Amo você, minha tia Zefa querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário