MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Facebook

Eu ainda gosto do orkut.
Podia trocar idéias, perguntar e receber respostas, visitar lugares nunca dantes navegados, passar além da tramontana...
No facebook só posso ler frases isoladas, cheias de ites, nunca sem pretensões.
Tenho saudades de procurar uma comunidade exatamente com o tipo de perfil do meu sentimento da hora, com a descrição da minha total indignação, ou do meu total desamparo.
No facebook raramente consigo voltar ao tema da conversa, as respostas são inoportunas e tudo é muito rápido, como se fosse uma festa onde as pessoas vão passando por você e não param, não têm tempo prá ouvir a resposta do "Como vai?" e vão correndo em busca de ninguém sabe o que.
Por isso tenho saudades do orkut. Só que desde o Natal não recebo uma mensagem, e recebo uma porção de cartões prontos, com fotos de crianças anônimas e uma mensagem mais anônima ainda escrita do lado.
Acabou a fase antiga do orkut.
Quem sabe ele renasce de outro jeito?
Enquanto isso, eu fico sem ter onde conversar.
Então vou postando, escrevendo o que sinto, o que me deixa indignada, o que me irrita, o que me dá raiva.
O que me entristece.
Como se a vida passasse a ser eternamente uma quarta feira de cinzas, sem o consolo da cerimônia religiosa no final da tarde...
Beijos a quem amo.
Continuo desejando abacaxis pérola a quem detesto.
E quanto mais detesto, maior é o abacaxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário