MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

cotonete

Não gosto dessa rima.
Ainda mais de nome de mulher que termina com essa rima.
Por vários motivos, os quais prefiro não citar.
Mas o cotonete propriamente dito, aquela haste com um pelotinho de algodão na ponta (daí "coton" ete), esse me faz virar os olhos, quando bem encaixadinho dentro da minha orelha, embora os médicos sejam unânimes em nos recomendar que nunca façamos isso.
Adoooooooro um cotonete bem aplicado, depois de um banho demorado. Se não houver o cotonete, fico o resto do dia com a sensação de que está faltando alguma coisa.
Não é só a sensação.
Está mesmo faltando algo.
Aquela coisa que nos enxuga o fundinho do ouvido, que nos dá a segurança de estarmos bem secos depois do banho, não importa se o cabelo ainda escorre ou se o meio dos dedos do pé estão úmidos.
O que importa é o ouvido bem enxugado.
E se o cotonete sair limpinho, melhor ainda.
Significa que lavamos corretamente o conduto auditivo.
Também não me importa se uso os termos errados, segundo os médicos ou expertos da anatomia humana.
Quero enxugar meu ouvido com um cotonete de boa qualidade, com um bom chumaço na ponta.
Só.
E abençoado seja quem inventou o cotonete.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário