MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paula Decorações, Matão

Foi ela quem providenciou minha poltrona de leitura.
Linda, aconchegante, chegou na data prevista.
Isto eu acho essencial num comerciante: disse o prazo, cumpra.
Não tem certeza?
Fale uma data beeeeeeeeeeem mais longa que a prevista.
Isso é um segredo de sucesso.
Comerciantes ou prestadores de serviço que não cumprem prazos estão fadados ao fracasso.
Paula me atendeu bem.
Seu ajudante, Guilherme, foi de uma educação invejável.
Uma graça.
Eu disse que faria propaganda, como sempre faço.
Elogio quem me atende bem, mas também detono quem me atende com má vontade.
Não foi o caso.
Fui super bem atendida, tive minhas perguntas respondidas, o ambiente é acolhedor, o inusitado ao lado do convencional, acho que já disse isso numa outra página.
Fantástica a loja e a Paula.
O Guilherme também.
Quem é de Matão, não perca tempo indo para uma cidade maior procurar coisas.
A Paula resolve, e até monta o ambiente prá você, como fez na casa da minha prima.
Ficou MARAVILHOSO!!!
Foi na casa da minha prima que eu vi a poltrona pela primeira vez.
Amor à primeira vista.
Ela me falou da Paula, mas era domingo.
Eu passei pela loja, cor de uva, numa esquina, desci, vi a vitrine, e voltei num dia durante a semana.
Hoje minha poltrona já está em casa.
Veio embalada, prá não sujar, com os pés revestidos prá maior segurança.
Linda.
Obrigada, Paula Decorações.
Obrigada, Guilherme.
Muito sucesso prá vocês em 2012.
Muito dinheiro, que vocês merecem, pelo trabalho que desenvolvem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário