MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal Feliz? Funk?

Hoje, dia de Natal, faltam-me palavras para expressar a saudade.
Já as gastei no choro, no consultório, no laboratório, no banheiro, nas viagens, na estação de trem em Bueno, nas apresentações do Coral, nos espetáculos de dança das minhas filhas e do meu quase filho.
Não sei mais o que dizer da saudade.
Horror. Horror.
Mas a que vim?
Para dizer que, do nada, comecei a compor funks, sem querer, sem gostar, sem admirar, sem desejar, sem nem mesmo perceber.
Com rima, assunto polêmico, até estou dançando!!!
Agora quero alguém que os grave, porque aqui em casa ninguém tem coragem.
Até riram de mim e disseram que iam fingir que não me conheciam, mas depois começaram a cantarolar minhas composições. Elas "pegaram" aqui em casa, apesar do descrédito.
Se alguém souber como eu posso entra em contato com a Tati Quebra Barraco, vou compor prá ela gravar, se ela quiser.
Beleza?
Estou no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário