MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

smirna

Aprendi um ponto de bordado q nunca tinha visto. Não sei como se escreve.
Smirna, Esmirna, Ismirna?
Não li nada sobre ele.
Mas é super fácil, e estou bordando as folhas do desenho da minha toalha q já está com barrado em macramê.
Quando eu souber colocar fotos aqui vocês verão meus trabalhos.
amanhã teremos aula de bordado novamente.
Eu as amo.
Pensei q nunca mais gostaria de algo assim, mas gosto.
Pensei q nunca mais conseguiria fazer algo somente por prazer, mas agora faço.
E como amo os sábados pela manhã! Somente pelas aulas de bordado...

Um comentário:

  1. Oi, Angela amada! Menina que saudades!Olha, por fotos no blog é fácil... Bem em cima ao lado do nosso login tem o acesso para todas as ferramentas para add o que quiseres ao blog...
    Amore, qto ao peso é preciso que aprendamos a viver bem como estivermos... Sabe a música Mulher de Fases? (De um grupinho muito louco chamado Raimndos)Pois bem, somos mulheres de fases... então é preciso conviver bem com cada uma delas! Um excelente sábado de manhã pra ti... e um final de semana ainda melhor...rsrsrsr...
    Sabe, também gostaria de te conhecer...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir