MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Impossível acreditar que perdi você...

Impossivel Acreditar Que Perdi Você
Marcio Greyck

Não, eu não consigo acreditar no que aconteceu
é um sonho meu
nada se acabou
(Como posso acredita se ainda sinto seu cheiro e ouço a sua voz? Se quando entro em casa ainda espero q vc saia de trás de uma porta ou de um móvel e me dê um baita susto?)

não, é impossível, eu não consigo viver sem você
(está cada vez mais difícil viver sem a sua presença)

volte e venha ver
tudo em mim mudou
(não vejo mais graça nas coisas, não tenho ânimo nem prá ir prá 25 de março fuçar nas lojas, procurar alguma idéia, passar o sábado zanzando, visitar a Irmãos Vitale e comprar partituras e CDs... Já não gargalho, já não sorrio, já não fibro quando toca o telefone, porque nunca mais foi você...)

eu já não consigo mais viver dentro de mim
(os médicos dizem q é ansiedade, mas eu já não caibo no meu peito... Ele sufoca, o ar não entra, o coração acelera apesar de tantos medicamentos, eu mexo os pés desesperadamente e parece q minha pele vai se arrebentar...)
e, e viver assim
é quase morrer
(sem dúvida, viver assim é quase morrer mesmo, porque as coisas perderam o significado, o peito arrebenta ao mínimo esforço, as emoções vem à tona através das lágrimas cada vez mais constantes)

venha me dizer sorrindo que você brincou
(Nossa, como eu espero ouvir o som da sua gargalhada caçoando da gente, dizendo q acreditamos em mais uma pegadinha sua, q vc sabia q a gente cairia e levaria a sério... Tão a sério q até a visitamos na sua nova morada...)

e que ainda é meu, só meu, o seu amor

hoje mais um dia de tristeza para mim passou
(um dia depois do outro; foi o q me ensinaram, mas mesmo assim é muito difícl; a saudade é tanta que o dia se arrasta, e quando a tardinha chega fica pior; o pôr do sol q a gente viu junto e fotografou, as voltas de bicicleta q dávamos há tantos anos, o cavalo no sítio do pai, a praia q esfriava de repente, com gente molhada em trajes sumários...)

nem o meu olhar
nada se alegrou
(e sei q nada mais vai ter a mesma alegria; nas festas todo mundo sente a sua falta, o bolo q vc fazia ou comprava, as tiradas de humor, o levantar o astral de todo mundo...)

sinto-me perdido no vazio que você deixou
nada quero ser
já nem sei quem sou
(o vazio q vc deixou é tão, tão grande, q nem vejo as beiradas prá poder buscar a saída; o vácuo é tamanho q parece sideral; a situação está tão ruim q não sei se sou eu ou se eu virei você...)


http://www.vagalume.com.br/marcio-greyck/impossivel-acreditar-que-perdi-voce.html#ixzz1Ydry1Csy

Nenhum comentário:

Postar um comentário