MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diretora de Secretaria

Engraçado! Seria, se não fosse tão trágico.
Nossa diretora é louca.
NUNCA conversou amigavelmente com ninguém.
SEMPRE fez questão de humilhar qualquer um.
Insociável.
Intratável.
Insuportável.
Intransigente.
Intragável.
Inaceitável.
Incompetente.
Indecente.
Ingrata.
Indiscreta.
Intreinável.
Tudo o q você puder imaginar de ruim.
Hoje, do nada, pôs para tocar não um disco de Gardel, mas um nova era prá ajudar o pessoal a relaxar alongando.
Lá foi ela, liderando o grupo num estica e puxa q trouxe saudades da Turma da Xuxa.
Eu me senti um peixe fora d´água, porque lutei tanto por justiça, lutei tanto prá libertar todo mundo, e não adiantou nada.
Não adiantou hoje, porque o pessoal não é idiota.
Trabalha para uma idiota, mas não o é.
Ninguém engana todo mundo todo o tempo.
Alguns enganam todo mundo algum tempo.
Alguns enganam alguns todo o tempo.
Mas ninguém, ninguém engana todo mundo todo o tempo.
E se até Deus, q é Deus, escuta o clamor de seu povo, porque os superiores não ouvirão nossas reclamações?
Tenho fé q as coisas mudaram para sempre.
Graças a Deus! Graças a Ti, Senhor! E à minha coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário