MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ex - ele não fala o nome dela

Isso eu acho ótimo.
Pena que de vez em quando eu esqueça e eu toque no assunto.
Se estamos à mesa, ele larga tudo e não come mais.
Eu achava q isso era coisa de gente mimada, mas é q ele tem tanto nojo da ex que não suporta nem ouvir falar dela.
Muito menos o nome.
Diz q eu gosto de jogar bosta no ventilador e não tolera isso enquanto faz uma refeição.
Eu acho mais q ótimo.

Também, porque não deixaram q ele pulasse da janela no dia do fatídico casamento?
Ele teria sido mais feliz, pois nunca se conformou em ser levado ao matadouro daquele jeito.
Foi criado para dar cria, como reprodutor.
Só q reprodutor não é obrigado a dar dinheiro a vida inteira, nem lhe sopram nos ouvidos "não esqueça q vc tem um filho..."
Quem tanto quis o filho q o embale agora.
Porque lhe enfiam goela abaixo?
Quero a liberdade dele.
Quem pariu q embale.
Não é esse o ditado?
Amo quando ele não fala o nome dela.
Chama de qualquer coisa, menos do nome dela.
Que, cá entre nós, é feio.
Não é dessa região.
"Quem muito longe vai casar, ou vai enganado ou vai enganar..."

Eu te amo, menino cheiroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário