MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chefe

Minha chefe se chama msv.
Com essa rima mesmo, q eu sempre achei q fosse nome de biscate.
Daquelas biscates mais oferecidas q o mundo criou.
Hoje eu precisei ir ao médico e levei atestado pela hora e meia em que me atrasei.
Ela não quis aceitar.
Disse q não tinha lógica aceitar o atestado se eu poderia repôr as horas.
Mas há dias ela me disse que eu "excepcionalmente" poderia trabalhar além das 16h, porque 16 horas é meu horário e deve ser respeitado.
O q ela não quer é criar um "banco de horas" - ela não sabe q só tem validade se for escrito... e ficar às vistas, porque ela esconde na gaveta dela - e ser obrigada a me ver indo embora mais cedo.
O q ela tem é inveja.
É, INVEJA.
Do meu amor, da minha vida, dos meus filhos educados, do meu casamento, da minha mãe escritora, do meu pai honesto e sóbrio, sempre, dos meus irmãos bem sucedidos, da inteligência lendária da minha família, dos meus sucessos, do amor sincero q tenho pelos meus filhos.
Porque ela sempre disse q odeia crianças, q não via a hora dos filhos crescerem prá poder ser livre...
E o homem de quem ela gosta não larga a esposa por nada no mundo, e ainda sai com outras tantas...
Ela tenta me pisotear de mil maneiras, mas não consegue.
Porque eu rio dela, eu a desprezo, eu tenho pena dela.
Infeliz, mal amada, mal trepada, mal resolvida, mal desejada...
Fruto de uma gravidez indesejada, aborto mal feito, rejeito, refugo da família.
Engravidou de um homem q já era noivo de outra, e tão sem vergonha era q ia dentro da casa da moça brigar com ela.
Como se a noiva fosse a biscate.
Eu a detesto, mas ela agora está calcificada dentro do meu cérebro como verme, como ovos de solitária.
Prá mim, ela não passa de um monte de bosta pisado na beira de uma estrada, porque no serviço NINGUÉM GOSTA DELA, e ela faz que não sabe.
Ela é tão desagradável que ninguém a convida prá sair, e ela ainda acha q quando os encontros são desmarcados foi coincidência.
Será q ela não percebe q ela é o espírito mais imundo da face da terra?
A pessoa mais indesejada que já pisou essas bandas?
O traste mais ruim q alguém já teve a desonra de conhecer?
Q ela é o receptáculo de sêmem mais nojento de que se tem notícia?
Que o homem de quem ela gosta é seboso, nojento, ladrão, falsário, ignóbil?
Vai morrer sozinha, que quem se aproxima dela fede como enxofre no inferno.
Quem fala com ela tem náuseas e azias por semanas.
Que o cheiro dela incomoda a todos, e todos disfarçam porque têm medo de perder o emprego.
Incompetente, ignorante, idiota, imbecil, mais todos os is q vc achar.
Beijos a quem amo.
A ela, um abacaxi pérola inteiro, ao contrário, de dentro prá fora, q é o q ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário