MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eta paisinho de meeeeeeeeerda...

Aline Sales, Do Contas Abertas

"A secretaria de administração da Presidência da República (PR) teve uma semana cheia. Os esforços foram dedicados a "renovação do guarda roupas". Foram muitos os “pedidos” realizados no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). As compras semanais contabilizam mais de R$446.000,00. Ternos, sapatos, camisas e gravatas..."
Engraçado... Nós aqui vamos a um casamento de um colega de trabalho na sexta feira e ainda não sabemos q roupa vamos usar, porque pode estar frio (e aí teremos q comprar um casaco para combinar com o vestido) mas também pode estar calor (e aí não precisaríamos do casaco, economizaríamos "muitos" reais...)

"Com os ternos masculinos foram gastos R$ 236,5 mil em 1.718 conjuntos da marca Aurélio Dias. Os femininos, encomendados sob medida, foram 30 e custaram R$ 8,3 mil. No mesmo dia, a PR ainda comprou 1.718 gravatas sociais, verticais e de cor preta, que provavelmente serão usadas com os ternos novos, no valor de R$ 14,8 mil. Para completar a vestimenta, 2 mil pares de sapatos sociais de couro e 2.520 camisas sociais masculina, que custarão R$ 95,8 mil e R$ 90,7 mil respectivamente."

Minha menina está fazendo um estágio num bairro pobre de uma de nossas cidades e as casas não têm NADA. Sabe o q é nada? Nem um banco velho pra oferecer prás estagiárias, nem copo prá beber água, nem camas ou colchões, ou filtro d´água, ou lugar prá tomar banho, ou defecar.

É o mesmo país, esse do qual a gente sabe e esse onde a gente tem q viver?

Moramos mesmo num paisinho de merda.
A gente nem fica sabendo, mas vejam o q o site contas abertas descobre:

"A presidência da república não foi a única a fazer compras na semana passada. No último dia 26, o Senado Federal empenhou (reservou em orçamento) R$ 100,6 mil para compra de um CARPETE VERMELHO com acabamento em overloque, que será usado em cerimônias oficiais. O órgão também reservou R$ 15,5 mil para o TRATAMENTO ODONTOLÓGICO do Senador Casildo Maldaner (PMDB-SC)..."

Amigos, eu mesma tenho q pagar o meu... NÃO É JUSTO... Há dois anos tive q pagar um tratamento dentário q me deixou 3 anos sem poder gastar com nenhum lazer, nem prá mim, muito menos prá família toda...
Meu quase filho, aquele q passou na unicamp, não tem cuecas ou meias. Nem dinheiro prá comer. Imagine prá tratar os dentes...

Eu fico pensando o que eu faria com os 100 mil e seiscentos do carpete vermelho... Nossa, meus filhos q estão estudando fora não passariam apertado em nenhum dia do ano.
Poderiam tomar leite e comer arroz, feijão e mistura todo dia...

"Mas as compras no Senado não pararam por ai, o órgão contratou uma EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA CURATIVOS, que deverão ser entregues à medida que houver necessidade, para isso foi comprometido R$ 18,5 mil do orçamento. Se alguém se machucar, não vai faltar curativo."

No hospital da minha cidade não tinha UM PEDAÇO DE PANO PRÁ AMARRAR O PÉ CORTADO DA MINHA FILHA, que lá ficou por 3 horas com a perna erguida, sem nenhum apoio a não ser seus músculos de bailarina, pois uma veia havia sido rompida e não havia nenhum médico no local para socorrê-la...
Tinha um rapazinho lá vestido de médico, mas estava jogando paciência no pc do hospital, e não veio nem vê-la. E lá tinha uma moça q tinha interesse em fazer consultas a mim, nem olhou prá minha menina.
Eu rasguei a barra da minha camiseta, amarrei o pé dela e a levei para casa.
Daí a dois dias ainda sangrava, e não consegui uma consulta séria.
O pé da bailarina ficou com um "calombo" q não vai sarar, pois a veia teve q cicatrizar sozinha.

Enquanto meus filhos, q deram duro desde cedo, varando madrugadas e finais de semana estudando para passar numa faculdade pública, tiverem q se sacrificar para terminar os estudos, andar com tênis furados, meias velhas, calças remendadas e dormir em colchões finos, às vezes no chão, às vezes em camas baratas, eu tenho q gritar q esse nosso país é sim um paisinho de merda.

Eu queria muito q, após Obama matar os terroristas do mundo, ele invadisse essa terra e acabasse com os corruptos.
Diminuiria em muito a nossa densidade demográfica, e teríamos mais justiça para o povo.
Não sei vocês, mas eu não consigo mais acreditar em governantes brasileiros.
MUITO MENOS QUANDO FOREM DO PT...

Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário