MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crianças do Haiti

Fui procurar sobre adoção de crianças haitianas.
Há muitos movimentos, grupos, pessoas q trabalham para isso.
No Brasil é mais fácil dar abrigo a vagabundos e bandidos que a uma criança.
Se vc acolhe alguma q está na rua sem ter onde ir, vc pode ser acusado de sequestro.
Se acha um bebê abandonado, leva prá casa, amamenta, banha, troca, põe prá dormir, daí a pouco a polícia está na sua porta, leva o bebê prá um abrigo onde ficará à adoção e vc vai preso.
Legal!
Pq então nos preocupar em melhorar as coisas no Brasil?
Deixemos para os idiotas q barraram a "Ficha limpa", para nossos corruptos eleitos, para os ladrões do dinheiro do povo.
Vejam como estão cuidando bem do país.
Nem se morre mais de dengue por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário