MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Para Flines

Flines, querida, eu soube da gata.
Mil lamentos por ela. Milhões de lágrimas.
Sei como vc se sente.
E tenho q te dizer ainda q não consegui resgatar aquelas criaturinhas q eu te disse q resgataria.
Desde quando voltei daí eu procuro TODAS AS NOITES pela minha gata. A q me foi levada com a promessa de devolução.
Nunca mais a vi.
Nem àqueles dois inocentinhos q foram colocados à parte prá morrer.
Quando eu voltei daí e fui procurá-los, já tinham sido sacrificados. Acredito, embora não tenham me dito, q a minha também o foi.
Eu ando pelas ruas à noite fazendo tchu tchu tchu prá ver se ela vem, mas não vem. E eu volto cabisbaixa, triste, pensando em como eles estarão...
Lembro as palavras da Zi: "Porque alguém machucaria um bichinho desses? Como alguém pode não gostar de uma criaturinha dessas?" Eu também não entendo.
Agora q tenho os meus, como antigamente, e q eles me atendem, e procuram a gente para dar e receber carinhos, não entendo como alguém pode não gostar.
Querida, minha solidariedade.
Beijos. Te amo. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário