MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Odeio coitadinhos...

Porque, convenhamos, nada pior do que aquele para quem tudo é difícil.
Por q vc não planta uma árvore?
Ai, é difícil, tem q regar, pôr adubo, podar...
Por q vc não presta um concurso?
Ai, é difícil, tem q estudar, viajar, eu passo nervoso, é tudo arranjado, não tem vaga...
Por q vc não muda de emprego?
Ai, é difícil, tá ruim mas as vagas são raras, não arrumo emprego na minha área, não sou valorizado, não ganho o q mereço...
Por q vc não vai cagar?
Ai, tá difícil, meu intestino é preso, eu tenho hemorróidas, meu corpo não corresponde, minha barriga não funciona...
Por q vc não vai se foder?
Ai, tá difícil, não encontro o cara q eu quero, não faz frio, não dá liga, não tem lugar, ele não me entende...

Pô, meu, ou caga ou sai da moita!
Dá o teu lugar na terra prá outra pessoa, qualquer uma, desde q seja mais ativa, mais viva, mais disposta...
Pendura uma corda numa árvore e se enforca.
Não dá prá dividir o mesmo espaço com vc...
Nada vale a pena, nada dá certo, o mundo está contra vc...
Vc tem razão, tudo é mesmo difícil, as pessoas não te valorizam, ninguém te enxerga, teu patrão é chato, vc é pobre, não tem sorte...

Também, com essa carga toda de desânimo, moleza, coitadismo, quem vai querer vc como parceiro, sócio, companheiro de viagem?
Vc é mala, cara.
Viaje sozinho.
Fique no seu empreguinho de merda.
Agüente (sou contra a reforma ortográfica) seu chefe corno.
Suporte tua mulher/marido q não te enxerga.
Fique sempre com a conta no vermelho.
Morra.
Se vc cair, eu piso no pescoço.

Odeio coitadinhos.
As oportunidades estão aí. Não pega quem não quer.
Vc já tentou fechar os olhos e morrer?
É fácil prá gente como vc.
Se manda. Desocupe o mundo. Pare de fazer peso sobre a terra. Dê o seu espaço prá alguém q queira construir uma nova estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário