MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Domingo

Dia 20. Uma data especial prá mim e pro meu amor.
Ontem foi dia de São José.
Fui na aula de vagonite, mas já estou aprendendo outras coisas.
Já fiz um bordado em ponto reto, modéstia à parte, ficou lindo.
Agora vou fazer monogramas em vagonite oitinho.
Nunca me ocorrera q oitinho era "oito pequeno". Nossa, tão simples!!!
Minha filha vai ganhar um jogo de toalhas bordado. Com bico de crochê.
Aquela q me comunicou q não vai mais voar.
Fiquei chateada, mas digo q ela tem q ser feliz, não fazer o q eu acho q deve.
Ela sabe o q eu penso das profissões, e acho q jamais escolheria uma q eu desaprovasse muuuuuuuuuuuuito.
Então, tá tudo bem.
Ontem fez um ano q eu não como manga, romã e caju.
Simples, né, mas fique um ano sem tomar suco de caju, q todo mundo ama.
Tive q recusar muitas vezes.
Manga eu só cheirei esse ano.
Hoje já podia chupar, mas não achei no mercado onde fui.
E não repeti o sorteio do dia de São José porque já estou me privando de muitas coisas. Não sou a única com essa opinião.
Verdade, eu me privo de muitas coisas por um bem maior.
Meu irmão está aqui desde ontem à noitinha. Vai embora amanhã, enquanto eu estiver trabalhando. Não gosto disso, mas se não for assim, não será.
Eu gostaria de ficar mais com ele.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário