MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ronaldinho novamente.

Taí a polêmica.
Não acho q Ronaldo seja velho. Afinal, trinta e oito anos não é nada!!!
Se a vida começa aos quarenta, Ronaldo ainda é bebê.
Lógico q tem trocentos filhos espalhados por aí, e isso detona qualquer um. Estresse demais prá uma pessoa.
Mas para jogar bola ele está legal.
Sempre vi homens mais velhos jogando bola, e nada q os desabone.
Porque um jogador não poderia trabalhar até os setenta ou oitenta anos, se ainda se sente bem para correr?
Agora o técnico do corintians diz q sempre disse prá ele não sair do ramo.
Se o público não houvesse falado tanto mal do moço, agora poderia pedir a volta dele.
Aliás, brasileiro é cheio de trocar casacas.
Porquê não deixar o moço jogar até q queira?
Porquê torcedores pensam q têm o destino do time nas mãos?
Bando de bobos...
Eu acredito q Ronaldo deve voltar e jogar até q aguente, independentemente do time dele ganhar.
Quem faz o time é o time, não um jogador.
Se o time dele não ganhar, a responsabilidade é de todos.
Sem essa de culpar um deles ou o técnico.
Aliás, qual o papel do técnico? Ele nem toca na bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário