MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ex

Hoje, domingo, meu marido foi levar o filho (único - Graças a Deus!!!) para a nova casa, pois passou no vestibular.
Lógico que a ex foi junto. É a segunda vez q ela viaja com ele. NO MEU CARRO.
Tem gente q não se enxerga, mesmo.
Talvez eu seja um desses, mas ela é demais.
Hoje a mãe dele foi junto.
Se a ex soubesse q ele NUNCA fala o nome dela, e sai da mesa ou da roda se alguém fala...
Ela faz tempo teria arrumado um homem prá acabar de cuidar da cria.
Porque na natureza é assim: a fêmea tem q se encarregar de arrumar um macho q cuide da cria.
Acho uma gracinha ela viajar no meu carro.
E nem se toca. Ela não sabe, mas eu dou risada da situação dela.
Incapaz, incompetente, frustrada, velha, morta em pé.
Não estudou porque não quis, não lutou porque não quis, não foi nada na vida porque não quis.
Achou q morar aqui nessa cidade, em uma casa velha e mal feita, a vida inteira, ter um carro velho e caindo aos pedaços - só - estava bom.
Cada um é digno daquilo pelo q luta.
Ela q cubra-se com os louros q colheu.
Como se não bastasse ao moço ter uma mãe dessas, ela ainda ficou com ele lá na nova cidade - NA MESMA PENSÃO...
Ninguém merece uma mãe dessas.
Coitado.
Teve sorte de não ter se tornado um incapaz.
Frouxo.
Porque já estamos conversados, viado não é quem dá a bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário