MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

corte e costura - descubro coisas a cada dia

Comprei as apostilas do Instituto Universal Brasileiro.
São perfeitas.
Explicações fáceis de entender, detalhes mostrados prá quem não sabe mesmo costurar.
Nesse meio tempo conheci uma moça q faz corte e costura no CRAS - centro de referência em assistência social.
Pelo q converso com ela, tudo o q estão ensinando lá eu já sei.
Queria muito ir às aulas somente para aprender a costurar malhas e a lidar com as máquinas - overloque, interloque e galoneira.
Mas a professora não permitiu q eu frequentasse as aulas, apesar de 50% das alunas já terem desistido.
Não entendi porquê, mas tive q aceitar.
Vou fazer sozinha, porque se eu já sei fazer o que estão ensinando lá, vai acontecer o q aconteceu com a aminha mãe: ela foi prá aprender e a organizadora do curso disse q ela devia ter ido para ensinar...
Vai entender...
As vezes a gente se subestima e toma o caminho errado.
Vou retomar meu caminho, acreditando mais em mim e me defendendo dos contras da vida.
Vou dizer prá mim q devo caminhar firme e chegar onde quero.
Vai, Angela, q o mundo é nosso. Não parece, mais é.
Vai firme q eu estarei o tempo todo com vc.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário