MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ranga!

O filhote de tigre Ranga passa por fisioterapia em zoológico na Alemanha. O animal nasceu sadio, mas ficou paraplégico.
É mole, ler uma notícia dessas no jornal, em dia próximo ao Natal?
E eu fiquei olhando a foto do bichinho, impotente.
Nada podia fazer. Como no caso do Leão Ariel.
Do outro lado do mundo, o q posso fazer por um filhote doente?
Penso em quantos animais abandonados há só na minha cidade, que não é nenhum exemplo de como se tratar um animal...
Imaginem no mundo...
E por que esse animalzinho ficou paraplégico? A mãe teria pisado nele? Um tratador, com medo, teria batido nele?
Não sabemos e creio q nunca saberemos a verdade.
Quem tem notícias de Ranga?
Quem pode me dar uma esperança para esse caso?
Quem conhece Ranga?
Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário