MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pinguinho

Pinguinho nasceu no dia primeiro de maio.
Não o vi logo, nem a seus irmãos.
Não conheci a mãe dele.
Não vi a casa onde ele nasceu.
Mas eu o amei.
Ele foi dado aos meus filhos, em especial à minha filha mais velha.
Pequenininho ainda, com um mês, já nos foi levado.
Eu o guardava no meu peito, por cima da camiseta, por baixo da blusa de frio. Era junho, e o vento no sítio queimava o rosto da gente.
Talvez queimasse o dele também, por isso tanta proteção.
Logo ele começou a andar atrás do meu cunhado, acompanhando-o e aprendendo as coisas.
Ficou logo bem amarelo.
Esperto, e bravo.
Não muito bravo.
Mas não gostava de estranhos, nem de ser ameaçado.
Lógico. Quem gosta?
Pinguinho virou estrela no dia 03 de julho de 2010.
Depois de ficar muito doente por uma semana, mais ou menos.
Foi tratado, medicado, mas não aguentou.
Não sabemos o q teve. As vacinas estavam todas em dia...
Foi levado pelo pai das crianças ao sítio onde brincava quando criança.
Ele o enterrou lá. Foi o que me disse. Eu não vi, mas acredito q possa mesmo ter sido enterrado lá. Era a casa dele.
Pinguinho, eu tenho certeza q todos os cães merecem o céu, como diz o filme.
Tenho certeza também q vc está no céu.
Com todos os nossos outros animaizinhos q já partiram daqui.
E vc tá feliz. Sem dor, sem doença, sem perigos, sem gente q não goste de animais prá mandar vc sair.
Fica com Deus, querido.
Logo, logo estaremos todos juntos novamente.
E eu vou carregar de novo vc no colo, embrulhado na minha blusa de frio...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário