MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossa gata - Tóta

Tóta é uma gatinha siamesa q minha filha trouxe prá casa de um passeio com a Bebel, nossa cachorra mestiça pastor, grande, enorme, filhotona, brincalhona, q adora a Tota.
Bebel, Idéia, Elle e Amy são nossas cachorras.
Todas castradas.
Amam nossa gata.
A Tóta sofreu uma cirurgia ontem. Foi castrada, pelo bem dela.
Teve cinco filhotinhos lindos, de olhos azuis. Mas eles já estão grandinhos e ela poderia engravidar de novo, então nós a castramos. Já há muitos animais no mundo, abandonados.
Precisamos castrar nossos animais domésticos, mesmo q digam q é cruel. Não é. Eles não têm o sentido de "nunca mais", então nem percebem q não vão cumprir o chamado da natureza.
Tota já está boa. Voltou a comer, a dormir no sofá e na nossa cama.
Mas como mãe é mãe, quando está cheia de leite permite q os filhotes mamem, apesar do corte q tem na barriguinha.
Tota é carinhosa, mansa e boazinha.
Amy adora a Tota, apesar de todo mundo falar q a Amy é mimada e fresca.
É q aqui em casa, os bichos são muito bem tratados, com toda a consideração. Por isso, até falam.
Sem culpa alguma, se eu tiver q escolher entre um animal e um humano... Se o humano não for do meu sangue, eu escolho o animal...
Mesmo.
Beijos, querida Flines. Vc ama animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário