MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Deputado Tatico e CQC

O fulano Tatico foi interpelado pelo Danilo, do CQC não sei quando.
Em resposta a qual Coréia era comunista, esse tatico que o povo brasileiro elegeu deputado respondeu:
"SUA BUNDA."

Hoje, procurando por esse nomezinho no Google, achei o seguinte:

"O deputado federal José Fuscaldi Cesílio, o Tatico (PTB-GO), foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto pelo Supremo Tribunal Federal (TSF). Considerado culpado pelos crimes de apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição previdenc iária dos funcionários de uma de suas empresas entre 1995 e 2002, o parlamentar também terá de pagar multa.

A ação que condenou Tatico foi iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF), que após uma fiscalização promovida na empresa Curtume Progresso Indústria e Comércio Ltda., de propriedade do deputado, verificou a sonegação de R$ 259 mil da previdência - em valores de 2002 - e a ocultação de R$ 618 mil do salário de funcionários para não pagar impostos."

Como é q um idiota eleito deputado não sabe qual Coréia é comunista e pode ser representante do povo brasileiro?
Isso não é nada.
Como é q um cara considerado culpado - isso depois de uma sentença transitada em julgado - ele já usou todos os recursos q podia - de roubar o próprio Estado pode estar dentro desse Estado, representando o povo?

Ele teve coragem de aparecer na tv, no programa CQC e falar pro moço "SUA BUNDA", e o povo brasileiro não saiu às ruas para mandá-lo à cadeia?

Se eu tivesse votado nesse idiota, eu morreria de vergonha.
Se eu fosse ele, mudaria de país, porque meus pais me ensinaram a ter vergonha na cara.
Ele não deve ter tido mãe, mas isso não é nossa culpa.
Ele já é bem grandinho para procurar uma escolinha e se educar.
Ou então, q vá viver no meio do mato, onde algum bicho peçonhento logo dê cabo dele, para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário