MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

chuva

"Meu amor! Olha só, hoje o sol não apareceu!"
É trecho de música.
Hoje o sol apareceu. Mas agora à noite chove.
Como no primeiro dia em que conversei com aquele q seria meu marido. Uma segunda feira, nos idos de ...., defronte a escola.
E como em vários outros dias em que aconteceram coisas importantes na minha vida.
Chove, e esta é a situação q mais amo.
Chove porque alguém rezou bastante para q Deus molhasse a terra. A Terra.
Chove porque o milho precisa granar, formar pendões e matar a fome de homens e animais.
Chove porque o lençol freático precisa ser reposto.
Chove porque Deus chora.
Chove porque é primavera.
Chove porque é época.
Mas chove, principalmente, porque alguém acreditou q ia chover.
Chove prá q eu seja feliz.
(SEJA. Porque a palavra seje não existe, por mais q as pessoas a usem.)
Chove prá q eu tenha uma noite tranquila.
Chove porque se não chovesse bastante ninguém aguentaria o calor.
Chove porque o cemitério estava muito quente.
Isso faz com que os mortos sofram muito mais.
Besteira.
Mortos não sofrem.
Estão em paz.
Foram para o céu.
Não existe reencarnação, então os mortos estão em definitivo em algum lugar, até o Juízo final. Até que chegue a ressurreição.
Chove porque meu pônei precisa tomar banho.
Chove porque meu quintal está sujo.
Chove porque minha vizinha é desagradável.
Chove porque meu pai quis que chovesse.
Chove porque minha mãe foi professora.
Chove porque meu marido é lindo.
Chove porque meus filhos são maravilhosos.
Chove porque meus irmãos e primos são comandantes de aeronaves.
Chove porque minha irmã entrou na São Francisco com 17 anos, sem cursinho e sem escola particular.
Chove porque meu sobrinho e minha filha passaram na Unesp.
Chove porque minha outra filha passou na federal.
Chove porque meu filho adotivo passou na Unicamp, sem cursinho, sem dinheiro, sem conhecidos, sem "padrinhos", sem experiência, sem mãe, sem pai.
Chove porque estou cercada de pessoas boas.
Chove porque tenho amigos q me amam.
Chove porque na minha família somos váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios escritores talentosos.
Chove porque em casa falamos um vernáculo perfeito.
Chove porque amamos os animais.
Chove porque há pessoas íntegras ao meu lado.
Chove porque Deus é amor.
Beijos a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário