MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Visões

"Faz tempo q eu preciso contar isso prá alguém.
Hoje aconteceu de novo.
Pelo canto do meu olho esquerdo eu a vi novamente.
Toda de branco, rápida, passando por mim.
Não me disse nada, mas eu sei q me segue.
Está pronta prá conversar comigo, mas eu ainda não estou pronta prá fazer o mesmo por ela.
Ouço seus ruídos, e temo a solidão, porque é quando ela se chega.
Não sei o q ela quer. Se não quer nada, porque a insistência?
Se quer algo, porque não escreve, ou não me deixa um sinal?
Preciso tomar alguma providência.
Talvez a dor de cabeça q eu tenha depois q isso acontece seja a minha resistência...
Vou fazer algo ainda hoje..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário