MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Filhas

AMADAS, amadas minhas.
Víctor Hugo descreve bem a adolescência. Lembram-se de "Dezesseis anos"?
Lindo capítulo para uma obra sempre atual.
Pena q naquela época as moças casavam-se muito cedo. Também, nem podiam estudar!
Hoje temos, Graças a Deus, a tecnologia, a democracia e outras ias a nosso favor. Mulheres, o mundo é nosso.
E também as fábricas, as pranchetas de engenharia, os cavaletes dos pintores, a pena dos grandes escritores. Que nos aplaudam Cecília, a Meireles, e Raquel, a de Queiroz.
E as Rosas da vida. Aquelas q escrevem bem.
De quem vocês herdaram a capacidade infinita de produzir textos magníficos.
Saibam, amadas, q tenho muito orgulho de vocês.
Por serem quem são.
Íntegras. Corretas. Bondosas. Estudiosas. Inteligentes. Donas de um coração de ouro.
Músicas. Bailarinas. Mas acima de tudo, lutadoras.
Não descansem enquanto o bem não triunfar.
Açoitem os maus q cruzarem vossos caminhos.
Esquartejam aqueles q vos tentam corromper.
Porque só os íntegros galgarão os cimos eternos.
Beijos. Sem lenço e sem documento. Para Rovanieme.
Amo vocês. Mom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário