MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Emagrecendo...

Tá bom, mas eu tb preciso comer algo q me "encha".
Não aguento ficar só no iogurte, no leite desnatado, ovo, queijo...
Sem contar q me propus não comer carne por esses dias.
Ah, aí já é demais.
Sem refri, cerveja, pão, macarrão, arroz, feijão, bolachas, biscoitos, doces etc etc etc...
Não há tatu q aguente.
Mas eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sair dos 3 dígitos.
Nem grávida de um bebê de 4 quilos, aos 9 meses, eu pesei tudo isso.
Mas reconheço também q nunca tive um período de vida tão difícil.
Perdi minha irmã. Foi qd desembestei a engordar.
2 anos depois, há um mês, minha mãe.
Gente, eu fiquei completamente órfã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só quem já perdeu sabe.
Como vou encontrar coisas prazerosas prá fazer, além de comer?
Nada me dá prazer.
O q me dá um pouco de tranquilidade é estar com meu marido, vendo um filme q não exibe muita concentração, deitados na sala, com o ventilador ligado.
Meus meninos estão com o pai.
Minhas meninas estudam e moram fora, Graças a Deus, q ninguém merece essa minha cidade.
Minha cachorra e nossa gata nos acompanham por toda a casa, e minha cachorra sabe lidar comigo.
Faz uma companhia silenciosa e presente.
Mas eu quero, eu posso, eu consigo.
Vou conseguir e meu marido vai me carregar no colo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário