MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

dieta antiga

Hoje achei uma receita muuuuuuuuuito antiga de um médico q visitei muuuuuuuuuuuito tempo atrás.
Nem muuuuuuuuuuuito, mas prá mim, q a procurava há tempos, antiga, sim.
Achei, procurei no google o nome dele, vi q já há um júnior também médico. Anotei telefone e endereço.
Um médico q achava q eu não poderia comer legumes e frutas, sob pena de engordar vários quilos.
E q eu poderia comer o q quisesse de carne, queijo e ovos.
Lógico q eu adoro essa dieta. Mas, antes de começá-la, vou visitá-lo novamente. dr Ademir. Ademir Carvalho Leite.
Lembro-me q ele me receitava muitos minerais, o q hoje me diz q ele é ortomolecular.
Já comecei a programar hoje a dieta q vou fazer. E sei q vai funcionar. Quero comparecer a esta tribuna todos os dias e contar minha experiência. Também vou contar aqui os outros segredos da fortuna do meu tio q mora em Santa Catarina.
Ficar rico, prá ele, foi fácil. Nada de jogos de azar. Ou sorte, como queiram, mas ele não aposta.
Simplesmente ficou rico.
Beijos a quem amo. Abacaxis enormes a quem detesto. Nem são muitos abacaxis, mas garanto q são enooooooooooormes, e azedos. Porque quero q façam muito estrago. Farão.
Beijos, pequena Liene. Beijos Pi, Jé, Mí, Lu e Dré. E Rosa, q está como uma criança. Zi, Sandro, Nil, Teco, Orlando, q dorme ao meu lado e q me deixa passar a mão na cabeça dele a noite toda... Como um anjo. E Silvinho bebê, q era um santinho...passeando na calçada comigo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário